Sessão solene de abertura dos trabalhos do ano de 2017 da Câmara Municipal de nossa Riacho de Santana

Câmara Municipal de nossa Riacho de Santana- RN, deu início   trabalhos legislativos para o ano de 2017 na noite desta segunda-feira(13).

A primeira sessão de 2017 contou com a presença de todos os vereadores eleitos, do prefeito Jessé, vice-prefeito Aristóteles, ex-prefeito Raimundinho, secretários e população. A sessão foi transmitida pela Interativa FM.

O presidente da casa, vereador Elianto Faustino em sua mensagem, destacou que o legislativo e executivo precisam estar em conformidade para nossa cidade alcançar suas potencialidades de desenvolvimento, e que vai trabalhar com muito empenho para fazer uma ótima gestão, também convidou toda  população para participar das  sessões.

Os parlamentares eleitos destacaram as expectativas para o exercício do mandato na Câmara Municipal, que deverão ser pautados em debates com os poderes executivo, legislativo e a população neste ano de 2017.


Prefeito Jessé Freitas em seu discurso colocou a Administração Municipal à disposição de todos os vereadores e destacou a importância do trabalho legislativo, desejou sorte a todos os vereadores reeleitos e novos, e que conta com a parceria dos mesmos para desenvolver o melhor trabalho pela cidade, temos tudo para que nossa Riacho de Santana continue a crescer com o apoio da Câmara de Vereadores. Fizemos um trabalho positivo para a cidade, reconhecemos que há muito por fazer e vamos continuar administrando com humildade, transparência, muita luta, diálogo e com o senso de responsabilidade. 


















 





0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.