Ministro da Defesa diz que paz será restabelecida no Rio Grande do Norte

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse na manhã desta quinta-feira (4) durante solenidade que marca o emprego das tropas federais no Estado, que a paz será restabelecida no Rio Grande do Norte.

“Nós queremos enviar uma mensagem ao nosso querido Estado e povo do Rio Grande do Norte. Nós vamos sim conjuntamente restabelecer a ordem. Nós vamos sim combater o crime e ele não vencerá a unidade entre o governo federal e governo estadual e todas as demais agências que colaboram com esse ato”, discursou Jungmann.

Cerca de 1.200 militares, sendo 920 do Exército, 220 da Marinha e 60 da Força Aérea, integram a denominada “Operação Potiguar” para realizar a segurança nos principais corredores comerciais e turísticos de Natal e região Metropolitana. A previsão é que as Forças Armadas permaneçam com o trabalho até o dia 16 de agosto.

O ministro declarou para a tropa que o empenho conjunto entre as agências de segurança pública irá devolver a normalidade ao Estado. “A vossa presença na capital e região Metropolitana é o penhor, a certeza que nós estaremos 24 horas por dia para em conjunto com as demais agências de forcas, resgatar a tranquilidade e a paz devida ao povo de Natal e também da região Metropolitana”, afirmou.

Logo após o encerramento do discurso do ministro, as tropas seguiram em comboio para os locais destinados para o patrulhamento ostensivo.


Nominuto*

0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.