IFRN Pau dos Ferros - Publicado edital com 30 vagas para o curso de "Costureira: tecendo lugares, cores e trajetos"

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 11/2016-DG/PF/IFRN, torna público o Processo Seletivo para o curso de formação inicial e continuada (curso FIC) de  "Costureira: tecendo lugares, cores e trajetos", através de extensão via Programa Mulheres Mil.

Para se inscrever neste curso, é necessário que a candidata atenda às condições estabelecidas no item 3 do edital: ser do sexo feminino; possuir idade mínima de 18 anos; ter ensino fundamental II incompleto como escolaridade mínima; residir, preferencialmente, na cidade de Pau dos Ferros.

A seleção disponibiliza 30 vagas e as inscrições devem ser feitas no período de 28 a 30 de junho de 2016, no horário das 8h30 às 11h30, na sala 66, localizada no 3º piso, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

No ato da inscrição, a candidata deverá apresentar documento de identidade e número do CPF. Caso a candidata não possua os documentos citados, pode substituir por qualquer outro documento oficial com foto ou do registro de nascimento ou de casamento. Caso seja selecionada será obrigatório apresentar o número do CPF. Ainda no ato da inscrição, deve ser entregue:
a) Cópia do comprovante de residência, preferencialmente em nome da candidata;
b) Declaração de renda (Anexo II) e seus respectivos documentos;
c) Histórico escolar ou declaração de próprio punho informando o nível de escolaridade exigido no Projeto Político Pedagógico do Curso-PPC, assinada pela candidata e por 02 (duas) testemunhas (Anexo III).
d) Questionário socioeconômico respondido, disponibilizado pelo IFRN, o qual servirá como instrumento de seleção.

Da seleção e resultados
A seleção será regida em atenção aos critérios estabelecidos no item 4 do Edital. O resultado preliminar será publicado no dia 1º de julho e, o resultado final, no dia 5 de julho. As candidatas selecionadas deverão efetuar as matrículas nos dias 7 e 8 de julho de 2016.

Acesse:


O PROGRAMA
O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade.


0 comentários:

Postar um comentário

O ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DO BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA PODE SER MODERADO. NÃO SERÃO ACEITAS AS SEGUINTES MENSAGENS:

1. QUE VIOLEM QUALQUER NORMA VIGENTE NO BRASIL, SEJA MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL;
2. COM CONTEÚDO CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO, INJURIOSO, RACISTA, DE INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA OU A QUALQUER ILEGALIDADE, OU QUE DESRESPEITE A PRIVACIDADE ALHEIA;
3. COM CONTEÚDO QUE POSSA SER INTERPRETADO COMO DE CARÁTER PRECONCEITUOSO OU DISCRIMINATÓRIO A PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS;
4. COM LINGUAGEM GROSSEIRA, OBSCENA E/OU PORNOGRÁFICA;
5. DE CUNHO COMERCIAL E/OU PERTENCENTES A CORRENTES OU PIRÂMIDES DE QUALQUER ESPÉCIE;
6. QUE CARACTERIZEM PRÁTICA DE SPAM;
7. ANÔNIMAS OU ASSINADAS COM E-MAIL FALSO;
8. FORA DO CONTEXTO DO BLOG

O BLOG NOSSA RIACHO DE SANTANA:

1. NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS FREQUENTADORES DO BLOG;
2. SE RESERVA O DIREITO DE, A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, RETIRAR QUALQUER MENSAGEM QUE POSSA SER INTERPRETADA CONTRÁRIA A ESTAS REGRAS OU ÀS NORMAS LEGAIS EM VIGOR;
3. NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO SUPOSTAMENTE DECORRENTE DO USO DESTE SERVIÇO PERANTE USUÁRIOS OU QUAISQUER TERCEIROS.
4. SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR AS REGRAS ACIMA A QUALQUER MOMENTO, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO.